domingo, 20 de março de 2011

Ocupado, jogando!: Boxhead! Grrr.


Procurei muito e consegui capturar um jogo que eu joguei a um bom tempo, apesar de ja conhecer bem o jogo e ter ficado muitas horas da minha vida jogando pra ele no meu passado, posso dizer que ate hoje, depois de um tempo ele é ainda continua muito viciante.


O Boxhead é um jogo simples; a moral inicial dele é que você tem que matar os zumbis e os demônios, quanto mais você atira mais você mata mais itens você ganha, certo?
Com o passar das fazes você vai notar que atirar não é o suficiente pra vencer e com isso terá que usar estratégias pra ganhar desses zumbis malditos e famintos.


Hoje existe mais de um tipo de boxhead, eu vou postar os que conheço e que já joguei.

Na verdade nem sei como eu consegui parar de jogar pra postar ele.

Espero que curtem . :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário